Colorado inicia semana de olho no Bahia

São sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, resultados que colocam o Inter na sétima posição, colado na zona de classificação da Libertadores da América. E mirando a parte de cima da tabela, a equipe iniciou na tarde desta terça-feira (21/09), a semana de preparação para o próximo compromisso, que será diante do Bahia.

A comissão técnica organizou as atividades no CT Parque Gigante dividindo o elenco em dois. Quem atuou na vitória diante do Fortaleza fez exercícios físicos e regenerativos na academia, depois correu ao redor do gramado. Enquanto o restante do grupo foi ao campo para os trabalhos com bola. O treinador Diego Aguirre comandou um treinamento de posse de bola, depois um jogo de oito contra oito, dando início à preparação da equipe.

Em relação à última partida, o técnico uruguaio não poderá contar com os laterais Saravia e Moisés, suspensos. O grupo colorado volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira (22/09), dando sequência aos trabalhos para enfrentar o Bahia. O jogo com o tricolor baiano está marcado para domingo (26/09), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.