Manhã de trabalho intenso no CT Parque Gigante

Os trabalhos para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro seguem fortes no CT Parque Gigante. Na manhã desta quarta-feira (22/09), a comissão organizou diversas atividades físicas e técnicas no gramado, exigindo muita intensidade e fazendo o grupo colorado suar. Foi o segundo treinamento da semana, dando início na preparação para o confronto com o Bahia.

A manhã começou com exercícios físicos no gramado, passando por trabalhos técnicos de posse de bola em curto espaço de campo. Depois, o treinador Diego Aguirre comandou um treinamento que exigia muita movimentação e intensidade dos atletas para recuperar a bola e marcar o gol na defesa adversário. O último treino com bola foi de duelo de seis contra seis. Para fechar a quarta-feira, o elenco realizou corridas ao redor do campo.

Com 29 pontos na tabela, o Colorado ocupa a sétima posição, com um ponto a menos que o sexto colocado e da zona da Libertadores. Já são sete jogos de invencibilidade da equipe comandada por Aguirre. E no domingo (26/09), às 16h, o Inter entra em campo para enfrentar o Bahia, no estádio Beira-Rio, válido pela 22ª rodada do Brasileirão.