Pós-jogo | Aguirre e jogadores comemoram terceira vitória seguida

Três jogos, três vitórias: assim pode ser resumido o returno colorado no Brasileirão de 2021. Com gols de Yuri Alberto e Rodrigo Dourado, o Clube do Povo superou o Bahia, na tarde deste domingo (26/09), pelo placar de 2 a 0. Após a partida, válida pela 22ª rodada nacional, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Beira-Rio, e repercutiu o importante resultado conquistado por seus comandados. Confira as principais aspas:

“No começo de jogo, eles perderam o Rodriguinho e colocaram mais um atacante. Para controlar melhor, falamos com um dos nossos volantes, que poderia ser o Lindoso ou o Dourado, que jogassem numa posição à frente dos atacantes. Foi algo que fizemos durante o jogo, aos 10 minutos. Mas estou muito feliz. Eram três pontos fundamentais para, definitivamente, pensar em coisas importantes.””

Diego Aguirre

“A intenção foi, primeira coisa, do objetivo grande que tínhamos hoje, a vitória. Estamos em uma sequência muito boa, mas temos que afirmar isso, continuar nesse caminho. Acho que o time jogou com tranquilidade, controlou o jogo. É verdade que não tivemos muitas situações, mas aproveitamos as que criamos. Ganhamos merecidamente, com autoridade, personalidade, impondo o ritmo durante quase 90 minutos.”

Diego Aguirre

Ainda no gramado do Beira-Rio, o artilheiro do primeiro gol colorado conversou de maneira exclusiva com as redes sociais do Inter. Yuri destacou o bom momento do Clube do Povo como mandante, além de comemorar a efetividade de sua parceria com Edenilson, garçom do gol que abriu o caminho para a vitória no Gigante. Veja:

Quem também falou no encerramento do jogo foi o lateral-direito Heitor. Titular neste domingo, o defensor também ressaltou a consistência apresentada pela equipe nas últimas partidas, além de elogiar o novo uniforme do Clube do Povo – que não será entregue pelo atleta a nenhum parente!