Inter lança campanha para o mês das crianças

De olho nas novas gerações de apaixonados torcedores, o Inter lança hoje (5) uma campanha voltada às crianças. Ou melhor, aos seus pais, avós e padrinhos, uma vez que incentiva a associação ao Clube do Povo na modalidade Sócio Coloradinho.

Para celebrar a data, comemorada no próximo dia 12, o objetivo do Inter é fazer com as crianças sejam presenteadas com a carteirinha de sócio, o que simboliza toda a paixão pelo Inter. “Muito mais que o valor material, esse presente representa o intangível, que é o amor que passa de geração para geração. É algo que não podemos mensurar, mas que tem um valor inestimável. Queremos os jovens torcedores, os sócios coloradinhos, cada vez mais próximos do Clube e isso depende muito do exemplo que vem de casa”, afirma Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing.

“Chegou a hora da família fazer a sua parte neste processo. O Inter é grande e só se manterá assim se hoje todos estiverem preocupados em aproximar os pequenos torcedores do Clube do coração”, ressalta.

O lançamento da campanha foi marcado pela publicação de um vídeo com as novas “contratações” coloradas. Uma ação que também faz parte da iniciativa é que em todas as sextas-feiras deste mês, das 10h às 12h e das 14h às 17h, as crianças que se associarem ou renovarem o seu vínculo de sócio terão a oportunidade de tirar uma foto na sala de coletiva do Beira-Rio. Posteriormente, esses registros serão postados nas redes sociais do Clube.

A associação, que pode ser feita pelo site do Inter ou presencialmente na CAS, garante aos coloradinhos vantagens especiais e a possibilidade de viver o Clube desde cedo.