Colorado vai a Fortaleza para enfrentar o Ceará

O Inter entra em campo nesta quarta-feira (06/10), às 19h, para enfrentar o Ceará, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito próximo da zona da Libertadores da América e também do G4 da competição, o Colorado busca três pontos para subir na tabela.

O último treinamento da equipe antes de viajar para Fortaleza foi realizado na manhã desta terça-feira (05/10), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando o time que entrará em campo no Nordeste. Para a partida, o comandante não poderá contar com Edenilson, Palacios e Guerrero, que estão com suas seleções nas Eliminatórias da Copa. Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também fica de fora.

A delegação colorada viaja na tarde deste terça para o Ceará, chegando no início da noite à cidade nordestina. Com 32 pontos somados, o Clube do Povo ocupa a sétima posição na tabela. Já o Ceará, adversário desta rodada, está na 12ª posição na classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.