Atenção: critérios adotados para o acesso de menores ao estádio

Sócio Coloradinho – Os menores de 12 anos, sócios do Clube na modalidade Sócio Coloradinho, poderão solicitar acesso pelo e-mail coloradinho@internacional.com.br, na sexta-feira (08), das 10h às 23h59. É preciso apresentar o E-ticket e documento com foto para acessar o estádio e estar acompanhado pelo responsável. O número de vagas para essa modalidade é restrito.

De 12 a 17 anos – Check-in de acordo com a data estipulada para a sua categoria de sócio. Não será exigida apresentação de documento oficial de vacinação para entrada no estádio. No entanto, é preciso levar o E-ticket e documento com foto.

Acima de 18 anos – Check-in de acordo com a data estipulada para a sua categoria de sócio. A comprovação da vacinação se dará de acordo com o calendário vacinal do Estado, sendo exigida a apresentação do documento oficial de vacinação no portal de acesso ao estádio Beira-Rio. Também será necessário apresentar o E-ticket e documento com foto.

ATENÇÃO: para evitar atrasos na entrada ao estádio, o Inter informa que só estarão isentos de apresentarem a cópia impressa do documento de vacinação os sócios que tiverem a palavra SIM no E-ticket. Para os demais, mesmo que esteja validado no site, será necessária a apresentação do comprovante.

As vacinas foram validadas no site do Clube conforme recebimento e critérios estipulados. Quem não tem as duas doses, e está no calendário oficial divulgado pelo governo do Estado, obrigatoriamente, terá de trazer a cópia do documento.