Treinos físicos em Fortaleza iniciam preparação para a partida de reencontro com a torcida colorada

Manhã de quinta contou com treinos físicos para o grupo/Foto: Ricardo Duarte

Falta pouco para a torcida colorada reencontrar o Clube do Povo no Beira-Rio! No próximo domingo (10/10), o Internacional enfrenta a Chapecoense, a partir das 11h, em partida da 25ª rodada do Brasileirão, e o elenco alvirrubro iniciou na manhã desta quinta (07/10), pouco mais de 12h depois do empate sem gols com o Ceará, os preparativos para o duelo do final de semana, que já conta com Check-In liberado para diversas modalidades de sócios e sócias!

Os trabalhos desta quinta-feira foram realizados na academia do hotel que serviu de concentração para a delegação colorada em Fortaleza. As atividades físicas comandadas pela comissão técnica inauguraram preparação que também contará com treinamentos na tarde de sexta-feira (08/10) e na manhã de sábado (09/10), este último especialmente organizado para alinhar a rotina do grupo ao horário inusitado da partida de domingo.

Contra a Chapecoense, o Inter contará com o retorno de Victor Cuesta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o argentino, que sequer viajou para Fortaleza, vinha formando dupla de zaga com o uruguaio Bruno Méndez. Os convocados Edenilson, Guerrero e Palacios seguem fora, enquanto atletas afastados por lesão dependem do aval do Departamento Médico para atuar no Beira-Rio. Oitavo colocado com 33 pontos, o Clube do Povo está a dois do Bragantino, primeira equipe do G6.