Sexta de trabalhos no CT Parque Gigante

Aguirre comandou atividades nesta sexta-feira/Foto: Eduardo Schemes

A preparação colorada para o duelo do próximo domingo (10/10), data do retorno da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande ao Beira-Rio, foi continuada na tarde desta sexta-feira (08/10). No CT Parque Gigante, o time de Diego Aguirre realizou seu primeiro dia de atividades em Porto Alegre, segundo com vistas ao embate diante da Chapecoense, sucessor dos trabalhos de academia promovidos na manhã de ontem, ainda em Fortaleza.

As atividades desta sexta dividiram o grupo em duas partes. Enquanto os atletas que foram a campo na quarta-feira passada (06/10), data de empate sem gols com o Ceará, realizaram exercícios regenerativos, o restante do elenco participou de treino tático em campo reduzido. Diante da Chapecoense, Aguirre contará com o reforço de Victor Cuesta, disponível após cumprir suspensão na partida do Castelão.

Cuesta está disponível para a partida de domingo/Foto: Eduardo Schemes

Os preparativos para o duelo de domingo serão encerrados na manhã de sábado (09/10). Também no CT Parque Gigante, Diego Aguirre comandará trabalhos já no horário da partida contra a Chapecoense, de modo a adaptar o elenco ao turno matinal. O confronto, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, contará com cobertura da Rádio Colorada e das redes sociais do Inter.