Inter é superado no Gauchão Sub-17

Sub-17 volta a jogar no dia 17 de outurbro, em Taquari/Fotos: Jota Finkler

Na tarde deste sábado (09/10), o Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Novo Hamburgo, em jogo válido pelo Gaúchão Sub-17.

No primeiro tempo, o adversário tentou impor seu ritmo e trouxe dificuldades para o Internacional, que teve bom trabalho defensivo. A melhor chance foi no cabeceio de Leonardo, em que o goleiro do Novo Hamburgo defendeu em dois tempos. Ainda houve tempo para jogadas mais ríspidas e provocações antes do intervalo.

A segunda etapa resevou as maiores emoções da partida. Aos 6 minutos o Novo Hamburgo abriu o marcador em cobrança de penalti e partir daí a pressão foi toda do Inter. Teve de tudo! Desde escanteio que o Robert, na cobrança, acertou o travessão até milagre do goleiro e um lance de penalidade não anotado.

Pressão vermelha não resultou em gol/Foto: Jota Finkler

Esta foi a primeira derrota do Colorado na competição. A equipe volta a campo para jogar sua partida atrasada que é válida pela segunda rodada, em Taquari, contra o Pinheiros no domingo (17/10).

O Internacional atuou com Gabriel Raulino; João Carlos (Ghíven), Samuel, Kaua Bastian e Rangel; Lukayan (Carlison), Tortello (Júnio), Robert, Adriel e Jhonatan Kauan (Guilherme Varjão); Leonardo.