Depois de goleada no Beira-Rio, grupo se reapresenta de olho no América-MG

Grupo se reapresentou na manhã desta segunda/Foto: Ricardo Duarte

Sem tempo para festejar! Menos de 24h após golear a Chapecoense por 5 a 2 no retorno do público ao Beira-Rio, o grupo colorado iniciou preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro na manhã desta segunda-feira (11/10). Pela 26ª rodada nacional, o Inter recebe o América-MG, na próxima quarta (13/10), a partir das 21h30.

Comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos nesta manhã/Foto: Ricardo Duarte

O elenco trabalhou dividido em dois grupos nesta segunda-feira. Enquanto os atletas que iniciaram a partida contra a Chapecoense permaneceram na academia, onde realizaram trabalhos regenerativos, os demais jogadores estiveram envolvidos em atividades com bola no gramado do CT Parque Gigante. A comissão técnica de Diego Aguirre encerrará amanhã (12/10), no turno da tarde, a preparação para o embate diante do coelho.

O Inter é o atual sétimo colocado na tabela do Brasileirão. Na luta pelo G6, o Colorado, com 36 pontos, está a um do Corinthians, sexto, e soma dois a menos do que o Bragantino, quinto. Equipes que abrem o G4, Fortaleza e Palmeiras também têm pontuação ao alcance do Clube do Povo (39), mas possuem diferença considerável no número de vitórias.