“É um jogo de 180 minutos, mas a vitória pode começar nos primeiros 90”, projeta o técnico Leonardo Martins sobre a ida das quartas de final do Brasileirão Sub-20

Sub-20 abre luta por vaga nas semis do país/Foto: Jota Finkler

Os Clube do Povo abrirá as quartas de final do Brasileirão Sub-20 nesta segunda-feira (18/10), a partir das 15h, no CT de Alvorada. Sétimo classificado na primeira fase do Nacional, o Celeiro de Ases enfrentará o Palmeiras, vice-líder do turno de pontos corridos, em partida que contará com transmissão da Rádio Colorada e do SporTV. Técnico da categoria júnior alvirrubra ao lado de João Miguel, o profissional Leonardo Martins conversou de maneira exclusiva com a emissora oficial do Inter na semana de véspera do duelo, e projetou o confronto. Confira o papo:

Sport Club Internacional · Rádio Colorada | Entrevista Léo Martins | 14/10/2021

A fase eliminatória do Brasileirão Sub-20 não conta com saldo qualificado por gols marcados fora de casa como critério de desempate. O duelo de volta entre Palmeiras e Inter será disputado no próximo domingo (24/10), às 10h30, no Allianz Parque. Para a partida desta segunda, a torcida colorada terá acesso liberado ao CT de Alvorada mediante doação de 1kg de alimento não perecível, e controlado via apresentação do E-Ticket gerado no momento da reserva do ingresso, de documento de identificação com foto e do comprovante vacinal. A abertura dos portões ocorrerá às 14h.

João Miguel (E) e Leonardo Martins (C) dividem o comando dos juniores vermelhos/Foto: João Callegari