Para fechar a fase de grupos!

Semana foi de trabalhos fortes para as Gurias/Foto: João Callegari

Após uma semana de muito calor e muito trabalho, as Gurias Coloradas encerraram nesta sexta (29/10) sua preparação para o jogo contra o Juventude. Marcado para as 15h deste sábado (30/10), o confronto integra a sexta rodada do Gauchão Feminino 2021, de encerramento da fase de grupos da competição, e ocorrerá no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, com transmissão da FGF TV, da Rádio Colorada e das redes sociais do Clube do Povo!

Depois da vitória de 3 a 1 das Gurias sobre o Elite, a reapresentação ocorreu na terça-feira (26/10), onde o grupo de atletas, junto do preparador físico Douglas Libonorio, fez um trabalho de finalização em curto espaço, em dois times de três atletas. Durante a semana, o técnico Maurício Salgado organizou atividades de posse de bola em curto espaço e de bolas paradas, aprimorando a parte técnica e tática para os próximos confrontos, tendo em vista que as coloradas vão enfrentar times mais defensivos.

Preparação foi encerrada debaixo de forte sol/Foto: João Callegari

O Inter é líder do grupo B com 15 pontos em 5 partidas Defensivamente o Colorado vai bem, apenas 1 gol tomado em mais de 450 minutos jogados, e o ataque não deixa a desejar – já são 35 gols na competição. Para dar continuidade à grande campanha, as Gurias contam com o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, que poderá marcar presença nesta sexta rodada. Saiba mais clicando aqui!