Clássico nacional: Colorado encara o São Paulo pelo Brasileirão

Um duelo de muita história no futebol brasileiro terá mais um capítulo neste domingo (31/10). O Inter tem pela frente o São Paulo, às 18h15, no estádio Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. Duas equipes gigantes que já protagonizaram embates marcantes, o último – na casa paulista – foi uma goleada por 5 a 1, numa atuação de luxo do Colorado.

A preparação para a partida foi finalizada neste sábado (30/10), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre teve uma semana cheia para organizar e ajustar detalhes da equipe para o confronto. Nas atividades desta manhã, o grupo de jogadores realizou exercícios físicos, depois um futevôlei de aquecimento e encerrou o treinamento com uma atividade tática e de bola parada.

Para a partida em São Paulo, o comandante não terá à disposição Mercado e Rodrigo Dourado, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Patrick, que foi expulso no último jogo. Já Bruno Méndez e Saravia, que não atuaram diante do Corinthians, reforçam a delegação.

O Colorado viaja no início da tarde deste sábado para a capital paulista. Com 41 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa a sexta posição na classificação. Já o adversário deste fim de semana tem 34 e está na 13ª colocação.