Acesso de menores e Sócio Coloradinho: todas as informações para ingressar no Gigante

Sábado é dia de clássico no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte)

A criançada também poderá apoiar o Clube do Povo no clássico Gre-Nal do próximo sábado (06/11), mas, para isso, todos os menores de idade, com 5 a 17 anos, sócios ou não sócios, precisam confirmar presença no Estádio, efetuando o Check-In ou a compra do ingresso. Confira abaixo todas as informações para o acesso de menores e membros da modalidade Sócio Coloradinho ao Beira-Rio.


ATÉ QUATRO ANOS:

Para criança de colo, com no máximo quatro anos de idade, a entrada é gratuita, devendo estar acompanhada pelo responsável. Estão dispensados de apresentar o E-ticket e confirmar presença.


MENORES DE 12 ANOS:

Sócio Coloradinho: a partir do dia 5 de novembro, às 10h, até esgotarem os ingressos, sócios da modalidade “Coloradinho” poderão realizar Check-In informando sua matrícula e senha de acesso. Para acessar o Beira-Rio, é necessário apresentar o E-ticket, documento com foto e estar acompanhado pelo responsável. Confira na área de sócio se o Sócio Coloradinho tem CPF cadastrado para poder gerar o E-Ticket. O número de vagas para essa modalidade é restrito.

Obs: O acesso poderá ser feito por qualquer portão, independente de qual escolhido no momento do Check-In.

Não sócio: deve confirmar a presença comprando o ingresso de menor. Para acessar o Estádio, é preciso apresentar o E-ticket, documento com foto e estar acompanhado pelo responsável.


12 A 17 ANOS:

Sócio: Check-In ou compra de ingresso de acordo com a data estipulada para a sua categoria de sócio. Não será exigida apresentação de documento oficial de vacinação para entrada no Estádio. No entanto, é preciso levar o E-ticket e documento com foto.

Não sócio: deve confirmar a presença comprando o ingresso de menor. É preciso apresentar o E-ticket e documento com foto para acessar o Estádio. Não será exigida apresentação de documento oficial de vacinação.

> Para conferir o serviço de jogo completo do clássico Gre-Nal 434, clique aqui!

Passo a passo Check-In Coloradinho

Para facilitar e garantir a presença do seu menor, confira abaixo, passo a passo, o processo de realização do Check-In e geração do E-Ticket para a categoria Sócio Coloradinho. Basta seguir todas as instruções e efetuar o Check-In a partir de sexta-feira (05/11), às 10h.

Ou acesse direto clicando aqui