Miss Universo Brasil 2020, Julia Gama é a nova Consulesa Cultural do Inter

A modelo Julia Gama é a mais nova figura pública a integrar o time de Consulesas e Cônsules Culturais do Sport Club Internacional. Representante do Rio Grande do Sul, a gaúcha, natural de Porto Alegre, foi coroada Miss Universo Brasil em 2020, conquistando também o segundo lugar no Miss Universo, em evento realizado na Flórida, nos Estados Unidos.

O convite para ser Consulesa Cultural Colorada foi formalizado através de uma carta escrita pela Miss Brasil 1992, Deise Nunes, e foi prontamente aceito por Julia. “É uma honra para mim receber o convite para Consulesa do Internacional, meu time do coração. Os colorados podem contar comigo para representá-los aonde eu for! Dá-lhe Inter!“, ressalta a Consulesa.

Além da carta-convite, Julia recebeu um kit contendo uma camisa personalizada com seu nome e sobrenome, afim de oficializar a chegada da mais nova consulesa.

O projeto Cônsul Cultural Colorado foi criado com o objetivo de homenagear colorados(as) com destaques na cultura nacional e internacional, de um modo geral. A missão do cônsul cultural consiste em levar o nome do Sport Club Internacional, com zelo e dedicação, para todos os locais onde sua arte se fizer presente.