Pós-jogo | “A gente sabe que a nossa torcida faz a diferença!” Comemora Edenilson, nome da vitória colorada sobre o Athletico-PR

Com dois gols de SuperEd, o Inter venceu mais uma no Beira-Rio! Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Clube do Povo virou para cima do Athletico-PR para conquistar o 2 a 1, que leva o Colorado aos 47 pontos na tabela. Depois do jogo, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva na qual repercutiu os principais destaques do triunfo vermelho. Confira as aspas:

“Fizemos um bom jogo, ganhamos merecidamente. Foi uma vitória muito importante, e precisávamos dela. Estamos brigando para classificar para a Libertadores, e temos que continuar, até o final do Campeonato, tentando o máximo de triunfos possíveis. Estou feliz pelo desempenho. Inter, hoje, jogou muito. Pressionou, jogou, teve personalidade. Começou perdendo e foi buscar. Apresentamos muitas coisas boas hoje, e temos que continuar assim até o final.”

Diego Aguirre, sobre a atuação colorada

“Foi outra boa coisa que aconteceu hoje: nós trabalhamos muito com a base, muitos jogadores treinam com a gente durante a semana, e Cadorini é mais um do grupo. Hoje, teve a oportunidade de jogar como titular e, para mim, fez um jogo muito bom. É um centroavante de área, que brigou, teve personalidade para jogar e se movimentar. Um perigo permanente. Meninos que podem jogar e que, pouco a pouco, vão virando realidade.”

Diego Aguirre, sobre a estreia de Cadorini como titular profissional

“É um orgulho, para mim, ter um jogador na Seleção Brasileira. Para o Inter, também. Hoje, ainda fez dois gols. Estamos muito felizes por ele. É provável que ele possa estar em Cuiabá, muito provável, mas vamos esperar para tomar essa decisão.”

Diego Aguirre, sobre Edenilson

Ainda na orla do campo, quem também falou, mas de maneira exclusiva à mídia do Inter, foi a dupla Palacios e Edenilson. Com os dois gols deste sábado, o camisa oito assumiu a artilharia colorada no novo Beira-Rio, palco que já testemunhou 27 seus. Convocado para a Seleção Brasileira na sexta-feira passada (12/11), o atleta se apresenta ao time de Tite neste domingo, dois dias antes de duelo da canarinho contra a Argentina. Assista à aspa do goleador.

Titular pela segunda partida consecutiva e dono de mais uma boa atuação com a camisa colorada, abrilhantada por assistência para o primeiro gol da noite, Palacios comemorou a vitória sobre o Athletico, analisou sua sequência dentro de campo e projetou o duelo da próxima quarta, quando o Inter visitará o Cuiabá na Arena Pantanal.