Inter oferece Carteira Vermelha para novos sócios

Os torcedores colorados que ainda não se associaram ao Clube não podem deixar passar essa oportunidade. Nesta segunda-feira (22/11), foi aberta a venda das famosas – e cobiçadas – Carteiras Vermelhas (modalidade Sócio Colorado).

Mediante a realização de Check-in, a Carteira Vermelha garante acesso às áreas livres do Beira-Rio em dias de jogos. Além de outros benefícios como a participação em promoções e sorteios, descontos no Parque Gigante (natação, academia e salões de festa), isenção e/ou condições especiais em serviços do Beira-Rio (Visita Colorada e Museu do Inter com 100% de desconto) e estacionamento. Também é garantido o direito a voto e a concorrer nas eleições coloradas, desde que atendendo aos termos previstos no Estatuto alvirrubro.

Para fazer parte da modalidade, basta acessar a página de adesão e seguir as orientações. A taxa de adesão é de R$ 2.200,00, com pagamento exclusivo no cartão de crédito, podendo ser parcelada em até 12 vezes sem juros. Neste valor, já está inclusa a taxa do cartão de acesso (carteira impressa). O valor da mensalidade é de R$ 125,00.