Gurias prontas para a Copa Gaúcha Sub-17

Artilheira Priscila vai ser a novidade da estreia./Foto: João Callegari

As competições de base seguem acontecendo para as Gurias Coloradas. Depois de ser vice-campeã da Copa Nike, competição disputada no último mês de novembro, em São Paulo, a categoria Sub-17 do Internacional volta a entrar em campo no próximo sábado (27/11), quando estreia na Copa Gaúcha.

As Gurias estão na chave B, junto de Flamengo de São Pedro e União Harmonia, e disputarão seus jogos, nos dias 27 e 28, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. A estreia acontece contra o União, no campo 4 do CT, às 10h45min, mesmo horário do segundo confronto, que ocorrerá no domingo (28/11). Os jogos terão duração de dois tempos de trinta minutos.

Zagueira Kewllen estará presente no CT Eldorado./Foto: João Callegari

Os dois melhores times de cada grupo passam para a semifinal, que também será disputada no dia 28, no turno da tarde. O primeiro colocado da chave A enfrentará o segundo da B, e o primeiro da B, por consequência, duelará com o segundo da A.

A final será disputada no sábado da próxima semana (04/12), em jogo marcado para as 10h. As possíveis adversárias das Gurias na decisão são Grêmio, Guarany de Bagé e Pelotas.

Multicampeã na base, Berchon buscará mais um título com a camisa colorada./Foto: João Callegari