Inter perde a primeira no Gauchão Sub-20

Equipe sub-17 representou time sub-20 que se prepara para a final do Brasileirão da categoria/Foto: Jota Finkler

O Internacional perdeu sua primeira partida pelo Campeonato Gaúcho Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (24/11) o Colorado foi derrotado, em casa, pelo Garibaldi por 1 a 0. No dia 30 de novembro o time sub-20 enfrenta o Caxias na serra gaúcha. Mesmo com a derrota o Inter segue na liderança com 20 pontos, quatro a mais que o segundo colocado.

O zagueiro Felipe, recuperado de lesão, o volante Bizescki e o meia atacante Matteo foram os únicos jogadores do time sub-20. O restante da equipe foi montado com o elenco sub-17. O jogo foi movimentado e teve chances para ambas as equipes no primeiro tempo. Destaque para a bola na trave Ghíven próximo ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo o Internacional foi superior, mas a bola teimou em não entrar. E o castigo maior veio no fim do jogo com o gol do adversário, em cobrança de falta na área que enganou o goleiro colorado, já no fim da partida.

O Internacional comandado por Ariel Lanzini foi a campo com Guilherme Oliveira; João Carlos (Kauan Guedes), Felipe (José Adilson), Samuel e Rangel; Bizescki, Lucas Farias (Tortello), Jhonatan Kauan (Vinicius Côrtes), Ghíven (Carlos Eduardo) e Matteo; Carlison (Sarjani).