Colorado inicia penúltima semana da temporada

Faltam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2021. E a equipe colorada iniciou na manhã desta segunda-feira (29/11) a penúltima semana do ano. O próximo compromisso do Inter na competição é somente na segunda da próxima semana, contra o Atlético-GO, no estádio Beira-Rio, pela 37ª rodada. Será a despedida do Clube do Povo – do Gigante – na temporada.

O treinamento desta manhã começou com atividades físicas e regenerativas na academia do CT Parque Gigante para quem atuou contra o Santos. O restante do grupo foi ao gramado e realizou exercícios com bola. O treinador Diego Aguirre comandou um trabalho de posse de bola em curto espaço, depois um treino de seis contra seis, exigindo muita movimentação e finalizações dos atletas.

Para o próximo confronto no Brasileirão, o treinador uruguaio terá os retornos de Rodrigo Dourado e Paulo Victor, que cumpriram suspensão na última partida. O Colorado volta aos treinos na quarta-feira (1º/12), dando sequência na preparação para o duelo com o Atlético-GO.