Diante do Atlético-GO, Colorado se despede do Gigante na temporada

O Colorado tem nesta segunda-feira (6/12), um jogo especial no estádio Beira-Rio: a despedida da equipe em casa na temporada 2021. O duelo será contra o Atlético-GO, às 20h, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivo na disputa pela classificação para a Copa Libertadores da América, o Clube do Povo busca três pontos para se aproximar do objetivo.

O treinamento que encerrou a preparação da equipe foi realizado na tarde deste domingo (5/12), no CT Parque Gigante. O treinador Diego Aguirre comandou exercícios técnicos e táticos no gramado, projetando o time que entrará em campo contra o clube goiano. Depois de uma atividade em campo reduzido, o comandante realizou um treino coletivo e de bola parada.

Para o confronto deste segunda, Aguirre terá os retornos de Rodrigo Dourado e Paulo Victor, que cumpriram suspensão na última rodada. Rodrigo Lindoso treinou normalmente com o grupo e pode ficar à disposição da comissão para o jogo.

Com 48 pontos somados na tabela, o Colorado está na décima posição na classificação. Já o Atlético-GO tem um ponto a menos e está na décima primeira classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhe da partida em tempo real.