Celeiro conhece adversários no grupo da Copinha

Sub-20 defende o título da Copinha/Foto: Jota Finkler

A Federação Paulista de Futebol realizou, na tarde desta segunda-feira (13/12), o sorteio dos grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atual campeão do torneio e cinco vezes vencedor da competição na história, o Internacional integrará a chave 25 na primeira fase da Copinha, quadrangular sediado em Mogi das Cruzes-SP e compartilhado com União Mogi-SP, São Raimundo-RR e Portuguesa-SP.

Sub-20 está no grupo 25 da Copinha/Foto: Jota Finkler

Inter defende o título

Não realizada em 2021 por conta da pandemia de Covid-19, a Copa São Paulo voltará a ser disputada no próximo mês de janeiro. Maior torneio de base do país, a Copinha tem no Inter seu atual vencedor, uma vez que o Clube do Povo levantou a taça em 2020. O Colorado é, ainda, o segundo maior campeão do torneio, posto que divide com o Fluminense, ambos Penta no certame.

Grupo 25 – Mogi das Cruzes
União Mogi-SP
Internacional
Portuguesa-SP
São Raimundo-RR
Inter é o atual campeão da Copinha/Foto: Ricardo Duarte

Categoria campeã

Os juniores do Clube do Povo embarcarão para São Paulo não apenas com a responsabilidade digna do atual campeão da Copinha, mas também com a taça do Brasileirão Sub-20 de 2021 na bagagem! No último dia 28 de novembro, o Celeiro, que vencera a ida por 2 a 0, no Beira-Rio, empatou em 1 a 1 com o São Paulo na volta da finalíssima e conquistou o título nacional pela terceira vez na história colorada. Boa sorte, campeões!

Atuais campeões do Brasileirão Sub-20 disputarão a /Foto: Renata Lufti