Gurias se despedem da Ladies Cup

Gurias encerram a temporada de 2021. Foto: João Callegari

Em jogo válido pela terceira rodada da Ladies Cup, o Colorado perdeu para o São Paulo por 1 a 0, com gol de Giovaninha, no estádio Municipal de Santana da Parnaíba. Com o resultado, as Gurias Coloradas se despedem da competição.

Em jogo extremamente complicado, as Gurias sofreram o gol cedo na partida. Giovaninha marcou logo aos 5 minutos em chute cruzado que superou Vivi, de grande atuação na competição. Depois disso, o Inter começou a pressionar as adversárias. Aos 22 minutos, Rafa Travalão cobrou escanteio pela ponta esquerda na segunda trave, Ari subiu mais alto que todo mundo, cabeceou para o chão e a bola tocou no pé da trave. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Priscila roubou a bola no terço final, tocou para Fabi Simões e a nossa camisa 7 chutou de fora da grande área, a goleira são paulina fez a defesa. A etapa complementar foi de pressão colorada, e a última chance para o empate foi de Mileninha. A atacante cobrou falta da intermediária direita, a bola ia caindo no ângulo, porém, Marcelle fez a intervenção, impedindo a igualdade do placar.

Com o fim da Ladies Cup, as Gurias encerram a temporada de 2021 e se reapresentam para a temporada de 2022 no meio do próximo mês de janeiro de 2022.

Ficha Técnica:

Internacional (0): Vivi, Ariely (Priscila), Isa Haas, Sorriso e Ari; Djeni (Maranhão), Mari Pires (Biazinha) e Mai; Rafa Travalão, Fabi Simões e Mileninha. T: Maurício Salgado

São Paulo (1): Carla (Marcelle); Giovana, Thais Regina, Lauren (Gislaine) e Dani; Cris, Duda e Larissa (Clara); Jaqueline, Giovaninha (Maressa) e Gláucia (Milla). T: Lucas Piccinato

Gol: Giovaninha (S)

Estádio: Municipal de Santana da Parnaíba