Inter e Americanas promovem festa de Natal no Gigantinho

Festa irá beneficiar menores atendidos pelos projetos sociais do Clube.

O Inter, em parceria com as Americanas, promove, nesta terça-feira (21), uma festa de Natal para crianças e adolescentes atendidos pela Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI).

Ao todo, das 14h às 16h, cerca de 120 integrantes dos Projetos Interagir e Interabilita serão beneficiados pela ação, que contará com shows, decoração natalina, brinquedos, mesas de jogos, animação e alimentação. Além disso, o Papai Noel chegará no Gigantinho em um carrinho Tuk Tuk para deixar a festa ainda mais especial.

Os projetos colorados oferecem serviços de convivência e fortalecimento de vínculos a crianças e adolescentes no turno inverso ao escolar, além de aulas de reforço, informática, artes, esporte, atendimento psicológico e refeições.

O evento busca expandir a parceria da Americanas com os times de futebol para seus braços sociais. Em linha com o propósito de “somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas”, o patrocínio reforça o comprometimento da Americanas S.A. com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU, tais como promoção da educação de qualidade (ODS 4) e redução das desigualdades (ODS 10).