Inter comemora parceria de sucesso com a adidas em 2021

Vendas totais cresceram em 39% (Foto: adidas)

A coleção criada pela adidas agradou em cheio aos colorados em 2021. Pelo menos é o que demonstram os números do relatório de vendas enviado pela marca ao departamento de Marketing do Inter, a partir do comparativo feito com 2020. Mesmo em um ano onde o Clube precisou ainda lidar com a pandemia, o retorno junto à marca patrocinadora foi comemorado.

Um dos pontos de destaque foi o aumento da comercialização de camisas, carro chefe da coleção, que resultou em um acréscimo de cerca de 30% de um ano para o outro. Já as vendas totais cresceram 39% no comparativo com 2020. Além disso, os royalties bateram os 35% de alta. Entre as camisas que mais conquistaram o coração da torcida colorada, estão o uniforme 3 (cor Merlot), e os modelos especiais lançados nas campanhas de Outubro Rosa e Consciência Negra, todos praticamente esgotados nos pontos de vendas

De acordo com o presidente Alessandro Barcellos, os números retratam bem a parceria de sucesso firmada com a adidas. “Os números comprovam que a parceria do Marketing do Inter e a adidas não tinha como dar errado. O trabalho entre as partes desenvolveu produtos que foram desejados e aguardados pela nossa torcida. Em 2022, temos certeza que a coleção irá cair no gosto do(a) torcedor(a) e teremos excelentes resultados”, ressalta.

Com o atual vínculo desde 2020, Internacional e adidas conversam para a renovação de contrato pelas próximas temporadas.