Começa semana de estreia no Gauchão

A pré-temporada está chegando na reta final e a estreia colorada em 2022 se aproxima. Na manhã desta segunda-feira (24/1), a comissão técnica iniciou mais uma semana de trabalho no CT Parque Gigante. O primeiro jogo oficial está marcado para a quarta-feira (26/1), às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta manhã contou com uma novidade importante. O atacante David foi anunciado pelo Clube e já trabalhou normalmente com seus novos companheiros. É o quarto reforço para a equipe na temporada. Além dele, D’Alessandro, Liziero e Wesley Moraes também estão à disposição da comissão técnica.

Os trabalhos desta segunda começaram na academia do CT e – no campo – seguiram com os exercícios físicos. Já as atividades com bola foram táticas, com o treinador Alexander Medina ajustando o posicionamento e organizando o time que fará a estreia no Gauchão.

O último treinamento antes do duelo com o Juventude está marcado para a manhã desta terça-feira (25/1). No início da tarde, a delegação colorada parte para Caxias do Sul.