Grupo inicia trabalhos para duelo na Serra

Colorado encara o Caxias no final de semana (Foto: Ricardo Duarte)

De olho no próximo compromisso pelo Campeonato Gaúcho, o grupo colorado voltou aos trabalhos no CT do Parque Gigante nesta quinta-feira (10/02). No próximo sábado, o Inter sobe a Serra para enfrentar o Caxias, pela sexta rodada do Estadual. A bola rola a partir das 16h30, no estádio Centenário.

> Leia também: Inter contrata meio-campista Gabriel

A preparação foi iniciada nesta tarde, no CT do Parque Gigante, com um trabalho técnico para quem não atuou diante do Novo Hamburgo na noite anterior. O treinamento contou com a participação do volante Gabriel, anunciado como novo reforço colorado. Enquanto isso, os titulares treinaram na academia, além de realizar uma atividade física no campo do CT.

Gabriel participou da atividade junto ao grupo (Foto: Ricardo Duarte)

O duelo vale briga direta na tabela de classificação. Inter, quarto colocado, e Caxias, terceiro, possuem a mesma pontuação (oito pontos), mas o time da Serra tem saldo de gols superior. Ao todo, o Colorado soma seis gols marcados e cinco sofridos (saldo +1), enquanto o time grená marcou nove e sofreu quatro (saldo +5).

Antes de subir para Caxias do Sul, o elenco colorado ainda treina na manhã desta sexta-feira (11/02), às 8h45, pela segunda e última vez antes da partida.