Colorado inicia trabalhos para o Gre-Nal 435

Equipe realizou primeiro dos dois treinos para o clássico (Foto: Ricardo Duarte)

Após a vitória sobre o Aimoré, conquistada neste domingo (06/03), no Beira-Rio, o grupo colorado iniciou os preparativos visando ao Gre-Nal de número 435. A partida foi remarcada para a próxima quarta-feira, às 21h, sendo válida pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Na atividade desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, os jogadores que iniciaram a partida da noite anterior realizaram um trabalho físico na academia e, na sequência, um complemento no campo. Enquanto isso, os demais foram comandados pela comissão técnica de Alexander Medina em um treinamento físico, seguido de um trabalho técnico e tático no gramado.

Este foi o primeiro dos dois treinos que a equipe terá para o clássico. Nesta terça-feira, às 16h30, o grupo realiza a última atividade antes de enfrentar o Grêmio.

No momento, o Inter é o terceiro colocado na tabela, com 15 pontos somados. Já o rival, ocupa a segunda posição, com três pontos a mais. Depois do Gre-Nal, o Colorado fecha a primeira fase diante do Guarany de Bagé, sábado, no estádio Estrela D’Alva.