Beira-Rio recebe o Gre-Nal 435

O Colorado está pronto para mais um clássico. Nesta quarta-feira (9/3), às 21h, a bola rola para Inter e Grêmio, no estádio Beira-Rio, no jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Gaúcho. Será o Gre-Nal de número 435 da história centenária entre os dois clubes gaúchos.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta quarta-feira (8/3), no CT Parque Gigante. O treinador Alexander Medina comandou atividades táticas de posicionamento e movimentação, testando o time que entrará em campo no Beira-Rio para buscar os três pontos.

O treinamento também contou com uma visita ilustre. Rafael Sobis, bicampeão da Libertadores pelo Inter, acompanhou os trabalhos e aproveitou para reencontrar os ex-companheiros, principalmente D’Alessandro e Taison, que jogaram juntos e foram campeões da América em 2010.

Após vencer o Aimoré na última rodada, o Clube do Povo quer mais uma vitória para seguir subindo na tabela e garantir a classificação para as semifinais do Gauchão. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes do clássico em tempo real.