Inter e adidas apresentam novos uniformes com versões masculina e feminina

O Inter e a adidas revelam nesta sexta-feira (11/03) para a nação colorada o novo uniforme principal do Clube, que traz agora uma nova gola estilo polo em branco, contrastando com a camisa em sua cor tradicionalmente vermelha.

O uniforme enaltece as raízes do clube que se tornou um dos maiores do futebol brasileiro, e destaca a paixão de sua torcida, que ultrapassa os gramados e carrega o orgulho em ser colorado. O novo manto também traz o logo adidas em branco e as três listras aplicadas nos ombros na mesma cor. Para complementar o kit, calções e meiões brancos. Para trazer ainda mais estilo para a nova camisa, a versão feminina segue uma tendência mundial com uma gola em V branca.

O Clube do Povo ganha uma campanha de lançamento oficial em parceria com a adidas, incluindo o filme “Herança Colorada”, que transmite o orgulho em ser Inter de geração para geração.

A torcida encontra o novo uniforme a partir desta sexta-feira, nas versões masculino e feminino, por R$ 299,99, e infantil, por R$ 249,99. Adquira pelo site (clique aqui) e nas lojas físicas oficiais do Clube.