Gurias encerram preparação para a 2ª rodada do Brasileirão

Grupo fechado! Foto: João Callegari

As Gurias Coloradas encerram sua preparação para o segundo jogo do Campeonato Nacional. Fora de casa, a próxima adversária será a equipe do Esmac, em jogo que acontecerá às 15h do próximo domingo (13/03), no Estádio Baenão, em Belém-PA. Na primeira rodada do Brasileirão, as Gurias venceram o Cresspom-DF por 2 a 1, com gols de Lelê e Sorriso, assim conquistando três pontos importantes no início da competição. 

Na segunda semana do mês de março, as Gurias trabalharam forte junto ao preparador físico Douglas Libonorio. As atletas tiveram jogos de inteligência, como um pega-pega em velocidade, trabalhos de posse de bola em curto espaço e aquecimento pré-treino já estimulando para a partida, visando à finalização e criação de jogadas. Durante a semana de treinamentos, o técnico Maurício Salgado conversou muito com as jogadoras sobre o que poderia ser melhor em comparação ao jogo de estreia.

Autora do primeiro gol do Colorado na competição, atacante Leticia Silva, a Lelê, é natural de Soure, no Pará, e está feliz de poder atuar no seu estado natal: 

“Estou muito feliz por jogar lá, minha família vai poder me ver jogar. Sou da Ilha de Marajós, mas comecei a jogar em Belém. Quero ajudar o Inter novamente marcando gols e trazendo os 3 pontos para equipe!”

Lelê, camisa 9 das Gurias.
Lelê treinou forte para representar o Colorado. Foto: João Callegari