Último treino em POA antes de viajar ao Equador

A semana do Colorado será de estreias na temporada. O primeiro compromisso é na quarta-feira (6/4), às 21h30 (horário de Brasília), contra o 9 de Octubre-EQU, no estádio Jocay, pelo primeiro duelo da CONMEBOL Sul-Americana. O Inter está no grupo B da competição, que além do time equatoriano, também fazem parte o Guaireña-PAR e o Independiente Medellín-COL.

O último treino antes da viagem para a cidade de Manta aconteceu na manhã desta segunda-feira (4/4), no CT Parque Gigante. O treinador Alexander Medina comandou atividades táticas no gramado, projetando o time e ajustando os últimos detalhes antes da viagem.

Já na sala de imprensa do estádio Beira-Rio, o diretor técnico Paulo Autuori foi apresentado pela diretoria do Clube e já deu início aos trabalhos. “Quero agradecer a maneira como fui e estou sendo recebido por todos neste Clube”, falou Autuori na sua chegada.

A delegação colorada viaja no início da tarde para o Equador, chegando na cidade de Manta no fim da noite, após praticamente 10 horas de viagem. Nesta terça-feira (5/4), o grupo faz um treinamento em solo equatoriano, encerrando a preparação para o jogo.