Preparador de goleiras das Gurias é convocado para a Seleção Brasileira

O preparador de goleiras das Gurias Coloradas, Felipe França, foi convocado para representar a Seleção Brasileira Feminina. Além dele, Mayara, goleira do Internacional, está presente na convocação. O primeiro embate do time comandado por Pia Sundhage será contra a Espanha, nesta quinta-feira (07/04), em jogo marcado para as 15h no horário de Brasília.  

Bom, receber este convite do Thiago Mehl foi uma honra imensa pois tenho ele como uma referência na nossa área. Já temos uma amizade de algum tempo que foi criada, pois anteriormente trabalhava com a Bárbara, que era goleira da Seleção. Ele monitorava a todo momento o nosso trabalho, e a partir daí criamos um vínculo onde trocamos ideia sobre treinamento de goleiras e o que pode ser praticado para evolução da modalidade.

Felipe França comenta sobre a felicidade de receber o convite de Thiago Mehl.

Nesta Data FIFA, além da Espanha, o Brasil também enfrentará a Hungria. O duelo será na próxima terça-feira (11), às 15h30 (Horário de Brasília), na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar (ESP). O duelo também contará com transmissão ao vivo da TV Globo e do Sportv.