Prontas para o Brasileirão Sub-17

Após ser campeã Sul-Americana pela Seleção Brasileira Sub-17, Berchon atuará no Nacional Sub-17/Foto: João Callegari

O Brasileirão Sub-17 vai começar! Nesta quarta-feira (13/04), As Gurias estão posicionadas no Grupo B da competição, junto de Cresspom, do Distrito Federal, São José, de São Paulo e o tradicional rival do estado, o Grêmio. Todas as partidas da primeira fase da competição serão disputadas no estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana da Parnaíba, estado de São Paulo.

Na primeira rodada, o Colorado enfrenta o Cresspom-DF, às 16hrs, o segundo confronto é contra o São José-SP, marcado para as 10h30 de sexta (15/04), enquanto a última rodada da primeira fase será contra o Grêmio, no domingo (17/04), às 20h30.

Campeonato

Os jogos terão ao todo, 70 minutos, cada tempo é composto por 35 minutos, além do intervalo que será de 15 minutos. Como de praxe, serão permitidas seis substituições respeitando as três paradas. A competição terá duração de 17 dias, sendo iniciada na quarta-feira (13/04) e sua grande final marcada para sábado (30/04). O primeiro colocado do grupo A enfrentará o melhor segundo colocado da competição, enquanto o primeiro colocado da chave B, enfrentará o melhor colocado do grupo C. Estes jogos de semifinais estão marcados para quarta-feira (20/04) e sábado (23/04).

Relacionadas