Mano comanda treino tático no CT

As primeiras atividades sob o comando de Mano Menezes foram realizadas na manhã desta quinta-feira (21/4), no CT Parque Gigante. O feriado foi de muito trabalho e preparação intensa para o confronto com o Fluminense, marcado para sábado (23/4), às 19h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Mano, o auxiliar técnico Sidnei Lobo também comandou as atividades no CT Parque Gigante. O trabalho começou com exercícios físicos na academia, depois passou para o gramado. Logo na sequência, o treinador realizou um treino técnico de posse de bola em espaço reduzido, seguido por um treinamento tático, projetando o time que entrará em campo no fim de semana.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira (22/4), encerrado a preparação para o confronto com o Fluminense. À tarde, a delegação colorada viaja para o Rio de Janeiro e ficará longe da capital gaúcha por uma semana. Já que após o duelo no Rio, a equipe vai para a Colômbia para o compromisso pela CONMEBOL Sul-Americana.