No Maracanã, Colorado encara o Fluminense

A equipe colorada está pronta para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na estreia do treinador Mano Menezes na casamata do time, o Clube do Povo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h deste sábado (23/4), pela terceira rodada da competição nacional.

Depois de vencer o Fortaleza na última partida, o Colorado busca uma sequência de resultados positivos para alcançar a parte de cima da tabela de classificação. A preparação para o jogo foi encerrada na manhã desta sexta-feira (22/4), no CT Parque Gigante. Mano Menezes realizou sua segunda atividade no comando da equipe, ajustando os detalhes para o duelo.

O treinamento foi focado na parte tática. Os primeiros exercícios foram de bola parada defensiva e ofensiva. Depois, o técnico comandou um trabalho tático, projetando o time que entrará em campo para buscar os três pontos no Rio de Janeiro.

A delegação colorada viaja no início da tarde para a capital carioca. Depois da partida, o Clube segue viagem rumo a Colômbia para o compromisso pela CONMEBOL Sul-Americana.