Projeto Criança Colorada volta a receber crianças em jogos no Beira-Rio

Foto: Fred Colorado

Criado para aproximar crianças ao Sport Club Internacional, o Projeto Criança Colorada proporciona diversas experiências que buscam fortalecer o vínculo entre Clube e torcida. Constantemente, promove a interação dos pequenos torcedores com o Internacional, através da visita do Saci em hospitais, a participação de atletas em bate-papos com escolas, passeios ao Museu do Inter e estádio Beira-Rio, atividades essas que contam com a participação dos demais setores do clube.

Na noite do último domingo (01/05), o Criança Colorada retomou a presença das crianças em jogos no Beira-Rio, momento bastante aguardado desde o início da pandemia da Covid-19, onde essa interação ficou momentaneamente suspensa. “O retorno das crianças ao Beira-Rio em dias de jogos se junta às ações que já vinham sendo realizadas pelo Criança Colorada, e é de extrema importância para fortalecer o amor pelo Clube, pois nada se compara a emoção de assistir a um jogo dentro da nossa casa. O sorriso, o canto, o brilho nos olhos das crianças, deixam o espetáculo ainda mais fascinante”, destaca o diretor do Projeto Criança Colorada, Tomás Machado.

Sobre as crianças em campo, acompanhando os jogadores, Machado explica que ainda não há previsão, mas que o Clube está trabalhando para que esse retorno ocorra o mais breve possível. “Na medida em que a CBF ainda não autorizou a entrada das crianças ao gramado, nesse primeiro momento oportunizamos os pequenos de assistir aos jogos em um espaço reservado, seguro, com a oferta de lanches e monitores sempre à disposição para acompanhá-los. Já estamos há bastante tempo trabalhando para que as crianças retornem aos gramados, acredito estarmos cada vez mais próximos disso acontecer”.

Para participar do Projeto Criança Colorada, pais ou responsáveis devem manifestar interesse pelo e-mail criancacolorada@internacional.com.br, onde a equipe do Relacionamento Social tirará dúvidas e realizará o agendamento.

Fotos: Fred Colorado