Último treino antes de viajar a Assunção

O Colorado está pronto para mais um duelo pela CONMEBOL Sul-Americana. Sem muito tempo para descanso e com uma sequência grande de jogos, o Clube do Povo vai ao Paraguai para enfrentar o Guaireña-PAR. O confronto está marcado para esta quinta-feira (5/5), às 19h15, no estádio Defensores Del Chaco, pela quarta rodada da competição continental.

A preparação para a partida chegou ao final na manhã desta quarta-feira (4/5), no CT Parque Gigante. O treinador Mano Menezes comandou o último treinamento no gramado, começando com atividades físicas e, logo na sequência, um trabalho tático, ajustando detalhes da equipe que entrará em campo.

Para o jogo desta quinta, o técnico não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Moledo, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Além dele, Pedro Henrique e Alan Patrick, que não estão inscritos na Sul-Americana, também ficam de fora.

A delegação colorada viaja no início da tarde desta quarta para Assunção-PAR. Com cinco pontos somados na tabela de classificação, o Clube do Povo está na segunda posição e com a mesma pontuação do Guaireña-PAR, que lidera a chave.