Gurias são superadas no Brasileirão Sub-20

Na tarde deste domingo (08/05), as Gurias Coloradas foram superadas pelo Grêmio por 1 a 0. Com o resultado, o Internacional permanece na segunda colocação do grupo. O Colorado volta a campo na próxima terça (10/05), às 16h, contra o mesmo adversário.

Em jogo equilibrado do começo ao fim e com poucas chances para os dois lados, foram as Gurias que tiveram a primeira chance aos 19 minutos: Carol Gil acionou Clarinha, a atacante devolveu para Carol com um grande passe, que finalizou para boa defesa da goleira adversária. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Mileninha cobrou falta na entrada da área mas a bola bateu na barreira. Na primeira etapa o time adversário não teve grandes chances de marcar. Na segunda etapa o jogo se igualou ao primeiro. Aos 16 minutos do segundo tempo, em bola parada, atleta adversária desviou para dentro do gol e marcou o único gol da partida.

Ficha técnica:

Internacional (0): Mari Zanella, Teté, Carla, Guta, Raiara (Erica Gomes) e Carol Gil; Kewllen (Bárbara), Berchon (Alice) e Danny Teixeira; Clarinha e Mileninha (Kamile). Técnico: David da Silva

Gol: Stephanie, aos 15’/2T (G).

Estádio: Gabriel Marques Silva, São Paulo.