Após vitória em Belo Horizonte, Rômulo concede entrevista no CT Parque Gigante

Meio-campista conversou com a imprensa no CT Parque Gigante/Foto: Ricardo Duarte

Na tarde desta segunda-feira (28), após o treinamento, o meio-campista Rômulo concedeu entrevista no CT Parque Gigante. Titular no triunfo contra o Atlético-MG por 3 a 1, o mato-grossense de 24 anos falou sobre o seu crescimento com a camisa do Clube do Povo, a importância de Roger Machado e a evolução da equipe.

O camisa 40 alvirrubro começou a entrevista falando sobre o momento do Clube, que está há onze jogos sem perder na temporada.

Foto: Ricardo Duarte

“Nosso objetivo é o G-4, mas sonhar é de graça, todos querem o título. Nosso foco é manter a sequência de vitórias, um passo de cada vez, como estamos fazendo nos últimos jogos.”

O volante disputa posição com Fernando, que está lesionado, mas Rômulo deixou claro que é um prazer ter a oportunidade de ter ao lado dele um jogador com o currículo do goiano.

Foto: Ricardo Duarte

“É uma disputa saudável, respeitamos muito ele. Vejo o que posso melhorar e ele me aconselha junto com o Luis Otavio, fala o que podemos fazer de melhor e nos cobra muito, isso é importante para evoluirmos.”

Com o bom momento na temporada, o jogador fez questão de elogiar o comandante Roger Machado e suas ideias de trabalho, que se correlacionaram com o elenco do Clube do Povo.

Foto: Ricardo Duarte

“Ele pega o computador e mostra para cada jogador o que temos que melhor e também, o que está bom. Isso é muito detalhista e faz muito bem para nossa equipe{…} Tudo começa quando a equipe compra a ideia do treinador. O nosso elenco assimilou a visão de trabalho do Roger muito rápido.”

Com um ataque sólido e uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, Rômulo falou sobre o momento do companheiro Bernabei e como o trabalho em equipe potencializa o argentino.

Foto: Ricardo Duarte

“O Berna é um cara fora de série. Tanto defensivamente, ele tem uma subida muito rápida. Tanto eu, quanto o Fernando, conseguimos fazer essa cobertura e damos essa segurança, para ele se sentir mais solto e desempenhando o melhor futebol dele.”

A Academia do Povo volta a campo na quarta-feira (30), às 19h, contra o Flamengo no Beira-Rio, em duelo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão.