Quiz das Copas é o novo conteúdo exclusivo do Mundo Colorado

Em quais países o Brasil conquistou o Penta? Quem é o maior artilheiro da história da Copa do Mundo? Qual foi o mais jovem campeão da competição? E o mais velho a anotar um Hat-Trick no principal evento esportivo do planeta, você sabe seu nome? O primeiro episódio do Quiz das Copas, nova atração do Mundo Colorado, já está disponível com exclusividade para os sócios e as sócias do Clube do Povo.

Matheus Dias, Emerson Junior, Igor Gomes, Anthoni, Vitão, Renê, Carlos de Pena e Gabriel Mercado foram os entrevistados da primeira leva de perguntas do quadro, e tiveram que colocar à prova seus conhecimentos sobre diferentes edições da Copa do Mundo. Entre confissões de idolatria a alguns dos grandes craques do futebol mundial e chutes tão precisos quanto os que arriscam em campo, os atletas do grupo profissional masculino estrearam a classificação do Quiz, que em breve divulgará sabatinas com outros jogadores.

Além do Quiz, o Bolão da Copa também movimentou os nossos atletas durante o Mundial do Qatar, e já teve seus três episódios publicados no Mundo Colorado. Clique no botão abaixo e acesse a nova plataforma de serviços, entretenimento e informações do Clube do Povo para conferir esses e muitos outros conteúdos especialmente preparados para ti!