Inter empata na estreia do Brasileirão Sub-20

nato Brasileiro Sub-20 2023 foi no Centro-Oeste do país, em uma arena da Copa do Mundo e contra um estreante na competição. O Colorado visitou o Cuiabá e ficou no empate sem gols. Na próxima rodada (10/03) o adversário será o Corinthians, em casa.

Partida foi muito disputada na Arena Pantanal/ Foto: Robson Boamorte/Cuiabá EC

O Jogo

Com menos de um minuto, Luis Felipe teve boa chance, mas pecou na conclusão. Depois do susto inicial, o Internacional bem posicionado começou a tomar conta do jogo e jogar até com seus zagueiros no campo de ataque.

Aos 11 minutos, após bela troca de passes, Jhonatan Kauan concluiu a gol para o colorado e descolou um escanteio. Um minuto depois, nova bela troca de passes e Lukayan arriscou de fora da área com a bola passando muito perto.

Aos 27 minutos Matteo aparou de cabeça cruzamento de Rangel de cabeça, mas Rhyan bem posicionado fez a defesa. Pressionado, o adversário não conseguia jogar e acabou envolvido pelas trocas de passes do Internacional, mas que não geraram gol na partida.

Allan Aniz atuou pelo lado direito defensivo colorado/ Foto: Robson Boamorte/Cuiabá EC

O segundo tempo iniciou em uma velocidade menor do que havia encerrado a primeira etapa. Aos 4 minutos Jadson fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, mas a bola passou por todos.

Aos 15 foi a vez do meia Luiz Felipe, que arriscou de fora e quase acertou o ângulo do goleiro João Vitor. O jogo ficou tão sonolento e sem lances de emoção, que aos 26 minutos a partida parou para o atendimento de um atleta e o que chamou atenção foi o carro maca, em forma de colheitadeira, em alusão ao agronegócio da região.

Afora algumas investidas com jogadas pelo lado de campo de ambos os times, mais nada aconteceu em Cuiabá e o placar ficou inalterado.

Ficha Técnica

São José – Fábio, Samuel (Fredson), Tiago Pedra (Roberson), Jadson, Itambé, Rafael Carrilho, Nonato, Marcos Calazans (Tcharlles), Alessandro Vinicius, Matheuzinho e Rene (Kayan). Técnico: China Balbino.

Internacional – Anthoni, Bustos (Mercado), Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Rômulo, Carlos de Pena, Hyoran (Luiz Adriano) e Gustavo Prado; Pedro Henrique (Bruno Henrique) e Lucca (Gabriel). Técnico: Eduardo Coudet.

Gols: Carlos de Pena (INT)

Cartões Amarelos: Tiago Pedra (SJO), Jadssn (SJO), Robert Renan (INT) e Gustavo Prado (INT)

Cartões Vermelhos: Eduardo Coudet (INT), China Balbino (SJO) e Luiz Adriano (INT)

Arbitragem: Roger Goulart apita, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Cassio Pires Dornelles. Quarto árbitro: Sergio Eduardo dos Santos Moraes.

Estádio: Francisco Novelletto Netto.