Clube anuncia desconto especial para sócios(as) com idade entre 12 e 17 ou acima de 80 anos

De olho no incremento de seu quadro social, uma das maiores forças da história alvirrubra, o Clube do Povo anuncia uma nova condição especial para seus sócios e sócias. A partir deste mês de abril, colorados e coloradas com idade entre 12 e 17 anos, ou acima de 80, terão 50% de desconto nas mensalidades associativas do Inter.

A promoção se aplica tanto para aqueles(as) que já são sócios(as) quanto para novas associações. E atenção: o desconto não é cumulativo com outras isenções eventualmente praticadas às modalidades e categorias sociais envolvidas. Além disso, quando o associado ou a associada completar 18 anos, a mensalidade subsequente já será cobrada no valor integral. Confira o regulamento completo no botão abaixo:

Você pode se tornar sócio ou sócia do Inter tanto pela internet quanto de maneira presencial, na Central de Atendimento ao Sócio. Via online, basta acessar o Mundo Colorado, escolher a modalidade de sua preferência entre Nada Vai Nos Separar, Campeão do Mundo e Academia do Povo, e efetuar a associação.