Modalidades que fazem Check-In ou possuem cadeira locada têm direito a ingresso para acompanhante no jogo contra o Flamengo

Sócios e sócias que fazem Check-In (modalidades Carteira Vermelha, Patrimonial Clube e Parque Check-In, excetuando Coloradinho) e associados(as) com Cadeira Locada têm direito a um ingresso gratuito para acompanhante para a partida de estreia do Inter dentro de casa no Brasileirão de 2023. O time de Mano Menezes enfrentará o Flamengo a partir das 11h do próximo domingo (23/04), no Beira-Rio, em duelo válido pela segunda rodada do Nacional.

Sócios têm promoção para a estreia como mandante no Brasileiro/Foto: Ricardo Duarte

O Serviço de Jogo para o clássico contra o Rubro-Negro carioca foi liberado às 14h desta segunda-feira, com a abertura do processo de Check-In, mas a entrada para acompanhante estará disponível somente a partir das 10h de quinta (20/04). O processo de retirada do ingresso deverá ser realizado através da plataforma Mundo Colorado.

Torcedores e torcedoras não associados também poderão adquirir sua entrada a partir de quinta, enquanto sócios(as) das modalidades que compram ingresso – Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo – estarão autorizados a confirmar presença de quarta-feira (19/04) em diante. Clique no botão abaixo para mais informações: