Jogo contra o Coritiba tem Jornada Esportiva como novidade do Inter

A Maior e Melhor Torcida do Rio Grande conta com um novo meio para torcer pelo Clube do Povo nos jogos disputados dentro de casa! A partir deste domingo (29/10), data de partida do time de Eduardo Coudet com o Coritiba, pela 30ª rodada do Brasileirão, o Inter transmitirá com imagens a jornada esportiva da Rádio Colorada, enriquecida por entrevistas exclusivas no túnel de acesso aos vestiários e comentários de personalidades convidadas para a cobertura.

Direto das cabines de imprensa do Beira-Rio, a dobradinha mais vermelha da web estará ao vivo às 18h deste domingo, e terá Cláudio Duarte, lateral-direito bicampeão brasileiro com a camisa do Inter, como atração. Encerrado o confronto, o canal do Clube no YouTube contará com uma posição exclusiva no túnel de acesso aos vestiários, preparada para realizar entrevistas com os destaques de cada jogo travado no Gigante.

Vale lembrar que a partida contra o Coritiba já conta com Check-In e venda de ingressos abertos para a parcela da torcida que puder comparecer ao Gigante. Sócios e sócias têm direito a uma entrada gratuita para acompanhante, e podem garantir presença no botão abaixo. Se você não vier ao Beira-Rio, aproveite para já se inscrever no YouTube do Inter e ficar atento a todas as atrações do Clube do Povo!