Jogue junto com as Gurias na partida de ida da final do Gauchão

As Gurias Coloradas disputarão como mandantes o primeiro jogo da final do Gauchão de 2023, e a partida, prevista para as 20h da próxima quarta-feira (22/11), acontecerá no Beira-Rio! O Check-In e a venda de ingressos para o Gre-Nal começarão na segunda, com direito a promoção para sócios e sócias de todas as modalidades, que poderão confirmar presença sem custo no clássico.

As modalidades que realizam Check-In deverão realizar o processo de sempre para garantir lugar no Gre-Nal que abre a decisão do Campeonato Gaúcho Feminino. O mesmo vale para os sócios e as sócias que normalmente precisam adquirir ingresso, que desta vez concluirão a compra a custo zero. Para os demais torcedores e torcedoras, a entrada no clássico custará 10 reais.

Desde a reabertura de seu departamento de Futebol Feminino, em 2017, o Clube do Povo chegou a todas as finais de Gauchão. Em 2023, o Inter disputará a sétima decisão consecutiva, e buscará a quinta taça. Campeãs em 2017, 2019, 2020 e 2021, as Gurias jogarão os últimos 90 minutos do Estadual no domingo seguinte à partida da ida (26/11), a partir das 10h30, na Arena. Pra cima delas, Coloradas!