Inter faz promoção em jogo de público restrito

Foto: Ricardo Duarte

Após estrear no Gauchão em um Beira-Rio com portões fechados, o Clube do Povo terá a presença de público restrito em sua casa no sábado (27/01), quando enfrentará o Ypiranga. A partida está marcada para 16h30min, pela terceira rodada do estadual.

Por conta de uma punição referente aos acontecimentos da semifinal do Gauchão de 2023, somente mulheres, crianças com até 11 anos, PCDs e idosos (homens e mulheres com 60 anos ou mais) poderão acessar o Gigante nesta partida.

Leia mais:

E o Clube do Povo preparou promoções especiais para suas sócias e seus sócios lotarem o Beira-Rio. Todos aqueles que puderem comparecer estão convocados a marcar presença no Gigante.

O Serviço de Jogo traz as informações do check-In, que começou nesta segunda-feira (22/01), 14h, para sócios e sócias Colorado Titular (Carteira Vermelha), Patrimonial Clube, Parque Check-In e Coloradinho. Diante do Ypiranga, associadas(os) destas modalidades terão direito a dois ingressos para acompanhante nas áreas livres do Beira-Rio. O(a) sócio(a) deve emitir os dois convites a custo zero no Mundo Colorado.

Na próxima quarta-feira (24/01), terá início a venda de ingressos para as modalidades Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, as quais poderão garantir a compra a custo zero. Além disso, também terão direito a um par de ingressos para acompanhantes nas áreas livres do Gigante, tendo que emitir os vouchers de acesso no Mundo Colorado.

O benefício de dois ingressos para acompanhante também se aplica às sócias e aos sócios que possuem Cadeira Locada. O par de entradas valerá acesso às Locadas, mediante disponibilidade, ou nas áreas livres do Beira-Rio.

Com o objetivo de receber um grande público na partida, não sócios também serão beneficiados com a redução do valor do ingresso em 50%, pagando R$ 40 a entrada nas áreas livres. Além disso, caso deseje se associar, poderá abater o valor pago das mensalidades.

O Clube pede o apoio da torcida e alerta que o não cumprimento da punição pode acarretar em novas sanções.