Inter vence Palmeiras e se classifica para a final da Fam Cup

Oliver abriu o placar para o Colorado na vitória desta segunda-feira (29). Foto: Abner Dourado

O Internacional se classificou para a final da Fam Cup Sub-17 após vencer o Palmeiras, por 2 a 0, na manhã desta segunda-feira (29), na Arena Barueri. Oliver e Richarlysson anotaram os gols do Colorado, que agora enfrenta, na grande decisão, o Red Bull Salzbrug. A final ocorre já nesta terça-feira (30), ainda com horário e local a definir.

O camisa 11 Oliver abriu o placar para o Celeiro já nos primeiros 10 minutos de jogo. Em um erro do meio de campo palmeirense, Luis Otavio aproveitou a oportunidade, avançou sozinho para a área adversária, driblou o goleiro e deixou a meta livre para Oliver empurrar para dentro. Após o gol, o Internacional viu o Palmeiras crescer na partida, mas conseguiu segurar a ida para o vestiário com o placar positivo.

Na segunda etapa, com uma partida equilibrada, o Colorado souber administrar a vantagem. Aos 22 minutos, Yago Noal fez uma bela assistência, enfiando a bola nas costas da zaga adversária. Richarlysson, bem posicionado, recebeu o passe e estufou as redes para selar a classificação do Inter na final da Fam Cup.