Raio-X: Inter visita a Zona Norte da Capital para enfrentar o São José

Equipe colorada pode conseguir sua terceira vitória seguida na temporada/ Foto: Ricardo Duarte

Clube do Povo em busca de mais uma vitória fora de casa no Gauchão! O Colorado vai até o Estádio Passo D’Areia enfrentar o São José, pela 7ª rodada da competição, a partir das 19h, deste domingo (11). Confira todas as informações sobre o duelo contra o Zequinha!

Leia mais:

Pra cima deles! 💪

Inter venceu com gols de Bruno Henrique e Enner Valencia/ Foto: Ricardo Duarte

Recebido com festa em Santa Cruz do Sul na quarta-feira (7), o Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 0. Em um jogo dominante, Bruno Henrique e Enner Valencia foram os responsáveis por alegrar a noite da torcida presente no Estádio dos Plátanos. Com a vitória, o alvirrubro chegou a 13 pontos no torneio Estadual.

Na quinta-feira, o elenco colorado voltou a ativa no CT Parque Gigante no final da tarde, com os jogadores que atuaram contra o Santa Cruz, realizando exercícios físicos leves e trabalhos regenerativos. Já o restante do grupo foi ao gramado e treinou com bola sob a orientação da comissão.

Na sexta-feira e no sábado, nosso comandante Eduardo Coudet continuou a preparação para o duelo contra o São José de maneira intensa.

Elenco está se preparando para enfrentar o gramado sintético da Zona Norte/ Foto: Ricardo Duarte

Relacionados 📜

Lesionados, Rochet, Ivan, Hugo Mallo,  Igor Gomes, Matheus Dias e Gustavo Campanharo seguem de fora. Além deles, Alan Patrick está de fora da partida após tomar o seu terceiro cartão amarelo, e Lucas Alario, por preservação. Outro nome fora da partida é Maurício, que está disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira.

Arbitragem ⚖️

Roger Goulart apita, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Cassio Pires Dornelles. Quarto árbitro: Sergio Eduardo dos Santos Moraes

Transmissão 📻

A visita colorada até a Zona Norte da Capital será transmitida pelo Premiere. Além disso, a Rádio Colorada estará ao vivo a partir das 18h45. Já as redes oficiais do Inter (Twitter, Instagram e Facebook) contarão com relato minuto a minuto, enriquecido por fotos e vídeos dos melhores momentos do duelo. 

Rival 🆚

Equipe da Capital vêm de empate no torneio Estadual.

Com 7 pontos no Gauchão, o Zequinha busca abrir vantagem da zona de rebaixamento e se aproximar dos clubes que brigam por uma vaga no mata-mata do torneio. Comandado por China Balbino, o São José empatou com o Ypiranga na última rodada, por 1 a 1, no Colosso da Lagoa. O time da Zona Norte da Capital está invicto em sua casa na competição, com uma vitória e dois empates, no estádio Francisco Noveletto, vulgo Passo D’Areia.

Histórico 🔙

O duelo mais recente entre as duas equipes foi no ano passado. Válido pela 8ª rodada do Gauchão, o jogo disputado no Gigante terminou com vitória colorada por 2 a 0, gols de Pedro Henrique e Lucca. O último triunfo do Clube do Povo na casa do Zequinha foi em 2020, por 4 a 1. Balançaram as redes na ocasião, Edenílson, Nonato (2x) e Thiago Galhardo.

Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte