Cinco sócios(as) coloradinhos(as) serão sorteados(as) para entrar em campo com os atletas no Gre-Nal

O Inter vai sortear cinco vagas entre os(as) sócios(as) coloradinhos(as) para a entrada com os jogadores no início do Gre-Nal. A partida ocorre no próximo domingo, a partir das 18h, no Estádio Beira-Rio. Ainda nesta terça-feira (20), a promoção será divulgada no Instagram do Mundo Colorado. Para participar, os pais devem aguardar a publicação e seguir as regras abaixo:

  • A criança deve ser sócia do Clube e estar em dia;
  • O responsável deve publicar um vídeo do(a) sócio(a) cantando algum canto da torcida ou o hino do Clube, vestindo camisa do Inter (não precisa ser oficial), marcando o perfil @meumundocolorado. (Atenção: para que tenhamos acesso ao vídeo, é necessário que a rede seja aberta);
  • O(a) sócio(a) coloradinho(a) deve ter entre três e 11 anos. E, no máximo, 1,40m.

Leia mais:

Todos(as) os que cumprirem as regras acima participarão do sorteio. O prazo para postagem do envio e cumprimento dos pré-requisitos acima é 9h desta quarta-feira (21). O responsável que tem mais de um filho nas condições acima, que fizer a postagem de mais de um vídeo, e for sorteado, terá direto a apenas uma participação e terá de escolher entre eles. Postagens pelos dois responsáveis são permitidas.

O resultado será divulgado até 18h desta quarta-feira (21) nas redes do Mundo Colorado. A Central de Atendimento ao Sócio entrará em contato com cada sorteado. Ao enviar o vídeo, os responsáveis concordam com a divulgação da imagem nas redes e plataformas do Sport Club Internacional.

Para entrar em campo, os sorteados deverão estar vestidos com uniforme completo do Clube: meião, calção e camiseta (não precisa ser oficial). Depois, as crianças são convidadas a assistirem a partida. A promoção não inclui ingresso para os responsáveis. Os premiados deverão estar 2 horas antes na sala do projeto Criança Colorada, na Universidade Corporativa Colorada (próximo ao portão 3).


Projeto Criança Colorada

O Projeto Criança Colorada aproxima os sócios coloradinhos do Sport Club Internacional, apresentando sua história e exercitando a paixão pelo Clube do Povo. Ele proporciona às crianças a oportunidade de assistir a jogos no Beira-Rio e entrar em campo com os jogadores, desfrutando desta experiência única e inesquecível. Além disso, alunos de escolas públicas inscritos previamente também participam de uma volta olímpica 1 hora antes de cada partida, vivendo uma experiência única de entrar no campo do Estádio Beira-Rio.

Clique aqui para mais informações.